26/01/2009 - Iniciam-se hoje as inscrições para vaga de motorista

Iniciam-se hoje, dia 26, as inscrições do concurso público para (01) vaga de motorista na Câmara de Vereadores de Esteio, que seguem até o dia 6 de fevereiro. As exigências mínimas são o ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AD. A carga horária semanal é de 30 horas e o salário base mensal é de R$ 1.633,00 em regime Estatutário. As inscriçoes serão realizadas somente através do site www.e-premier.com.br, onde o candidato deverá preencher formulário específico. Após preenchimento, o sistema vai gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 25,00, que deverá ser paga, impreterivelmente, até o primeiro dia útil após o término das inscrições. Caso o candidato seja portador de deficiência física, deverá entregar no setor de protocolo da Câmara de Vereadores, situada na rua Engenheiro. Hener de Souza Nunes, n° 150, Centro, de Esteio, atestado médico em receituário próprio, especificando claramente a deficiência, nos termos da Classificação Internacional de Doenças (CID), aos cuidados da Comissão de Concurso até o último dia das inscrições, assim como deverá marcar no formulário de inscrição o campo específico para este fim, informando o tipo de deficiência, além do código 012009, quando solicitado no formulário de inscrição. As inscrições, também, poderão ser realizadas por terceiros, não se exigindo procuração, sendo que as informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato. Para mais informações, o edital completo poderá ser encontrado no site da empresa Premier Consultoria & Serviços Ltda, vencedora do processo licitatório realizado pela Câmara. De acordo com a presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), as provas serão realizadas ainda em março.