27/01/2009 - Pacientes de hemodiálise e HIV poderão ter transporte gratuito em Esteio

Pacientes de hemodiálise e HIV poderão ter transporte gratuito em Esteio

Está tramitando pelas Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Esteio, a proposta de alteração na  Lei 4407/07, que dispõe sobre a gratuidade no Sistema de Transporte Público em Esteio. A medida sugerida pela presidente da Câmara, Michele Pereira (PT) e do vereador Luiz Duarte (PTB), pretende que pacientes que realizam procedimentos médicos de hemodiálise e de tratamento médico para portadores do vírus HIV e que tenham renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, possam se beneficiar da lei. A alteração pretende, ainda, que o pacientes estejam  cadastrados na secretaria de Ações de Segurança Pública e Trânsito para obterem o benefício. A matéria deverá entrar na pauta de votação nas próximas semanas.

Pacientes de hemodiálise e HIV poderão ter transporte gratuito em Esteio