01/03/2010 - Contas do Executivo de 2007 estão na pauta da Câmara de Esteio amanhã

As contas do Executivo de Esteio relativas ao exercício de 2007 estarão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores amanhã, dia 2, a partir das 18 horas.  O  Tribunal de Contas do RS, através do procurador geral, Geraldo Costa da Camino,  dá como favorável o parecer, por unanimidade, aprovando a administração da ex-prefeita Sandra Silveira e do então vice- Gilmar Rinaldi. O TC aponta, também, falhas de natureza formal, que não prejudicam o erário e nem comprometem as contas em seu conjunto. Além disso, ainda na ordem do dia, os vereadores analisam o pedido do Executivo para abertura de crédito especial, não prevista no orçamento, no valor de R$ 5 mil para atender despesas de aquisição de pneus para a Brigada Militar, bem como o projeto da vereadora Michele Pereira (PT), que denomina a rua A do loteamento Bockman, como rua Elba Estella Moretti Nunes, ativista da emancipação e miss Esteio. Para o grande expediente desta semana estão os vereadores Felipe Costella (PMDB), Tânia Marli Rodrigues (PTB), Therezinha Heller (PPS) e Harri Zanoni (PSB).

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156