07/05/2010 - Encontro do Comitê Legislativo de Acompanhamento das Ações do Pró-Sinos será em Esteio

O Comitê Intermunicipal do Legislativo de Acompanhamento das Ações do Pró-Sinos se reúne no próximo dia 12, a partir das 9 horas,  na Câmara de Vereadores de Esteio.  Na oportunidade, serão abordados temas referentes ao tratamento de resídos sólidos, recuperação das bacias do Rio dos Sinos. Entre os convidados estão os prefeitos Gilmar Rinaldi, de Esteio e Ari Vanazzi, de São Leopoldo. Conforme os integrantes de Esteio no Pró-Sinos, os vereadores Leonardo Dahmer (PT) e Jaime da Rosa (PSB), os encontros ocorrem desde o ano passado em municípios da Região do Vale do Sinos, buscando acompanhar as ações planejadas para a recuperação do rio. A atividade é aberta ao público. A Câmara localiza-se na rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 Centro.

registrado em: ,