09/08/2010 - Segunda edição da Feira Cultural Quadra 2 movimenta Esteio

Segunda edição da Feira Cultural Quadra 2 movimenta Esteio

Centenas de pessoas se reuniram no último sábado, 7, durante todo o dia na segunda edição da Feira Cultura Quadra 2, realizada na rua Fernando Ferrari, em frente aos Correios. Promovida pelo Espaço cultura Paideia e pela União de Associações de Moradores de Esteio (Uame), com apoio do gabinete do vereador Leonardo Dahmer, o espaço cultural contou com apresentações artísticas, culturais, lazer,  além de comercialização de artesanatos, de hortifrutigranjeiros orgânicos,  festival de pães e cucas, antiquário e sebo. A feira cultural contou com a participação de 40 expositores. A ideia dos organizadores é realizar a próxima edição em outubro. A primeira edição ocorreu no início de julho e, conforme o proprietário da Paideia, superou todas as expectativas.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156

Fotos: Rodrigo Prux/Gabinete vereador Leonardo Dahmer