12/07/2010 - Vereadora Michele participa da cerimônia de posse da nova juíza

Vereadora Michele participa da cerimônia de posse da nova juíza

Representando o Legislativo, a vereadora Michele Pereira (PT) participou na tarde desta segunda-feira (12) da cerimônia de posse da juíza Jocelaine Teixeira, na Comarca de Esteio. Em uma breve apresentação, Jocelaine contou que atua há oito anos e ultimamente estava trabalhando  na 1ª Vara Cível em Cruz Alta. “Nunca trabalhei na Região Metropolitana, mas depois de um período de adaptação, vou me encaixando a rotina daqui”, disse.  Sobre a cidade, ela ainda  destacou: “não conheço Esteio, mas quero compreender o município, me aproximar da realidade local”. A atividade contou com a participação da diretora do Foro de Esteio, Andréia Rezende Russo, além de outras autoridades e membros do Executivo.

Por: Sâmela Lauz - estágio jornal

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156