15/06/2010 - Comitê Legislativo do Pró-Sinos transfere 3º Seminário para 1º de julho

Comitê Legislativo do Pró-Sinos transfere 3º Seminário para 1º de julho

Os integrantes do Comitê Intermunicipal Legislativo de Acompanhamento das Ações do Pró-Sinos o 3º Seminário que vai debater o uso das águas do Rio dos Sinos transferiram o evento para o dia 1º de julho, na Câmara de São Leopoldo, a partir das 9 horas. A mudança de dia, que inicialmente estava marcado para o dia 30, em virtude da agenda do prefeito Ary Vanazzi, presidente do Consórcio Pró-Sinos, que será um dos palestrantes do evento. Liderada pelo presidente do grupo, Nestor Schwertner e vereadores de Novo Hamburgo, Canoas e Esteio, a comissão apresentou a proposta de alteração de data na última sexta-feira, dia 11, que teve a participação do vereador de Esteio, Jaime da Rosa (PSB).
O Comitê Intermunicipal Legislativo de Acompanhamento das Ações do Pró-Sinos conta com vereadores de grande parte dos 32 municípios que compõem a bacia hidrográfica do Rio dos Sinos. Além de acompanhar as ações do Consórcio Pró-Sinos, o Comitê
debate questões pertinentes ao meio ambiente.

Por: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156

Foto: Simone Ramos/ Assessoria de Comunicação Câmara de São Leopoldo