25/02/2010 - Luiz Augusto Lara busca apoio das bases em Esteio

Luiz Augusto Lara busca apoio das bases em Esteio

O pré-candidato a governador do estado pelo PTB, Luis Augusto Lara, esteve na tarde desta quarta-feira(24) na sede do Jornal Destaque, em Esteio. Lara veio  pedir apoio à integrantes do PTB municipal, entre eles o vereador Luiz Duarte e a ex-prefeita  e atual diretora da secretaria de Turismo do estado, Sandra Silveira, que também é pré-candidata a Deputada Estadual. Sandra concorrerá à Assembléia Legislativa ao lado do companheiro de partido e também esteiense,  Miguel Luz.

Na oportunidade, Lara destacou a importância do trabalho descentralizado, ao invés de concentrar por economia. Ele vem visitando o interior do Estado desde novembro, divulgando sua intenção de disputar o Piratini. “O interior do Rio Grande pede socorro. Meu foco será o interior e a região metropolitana”, informou. O candidato também comentou sobre os problemas da região metropolitana e da falta de representantes locais na Assembléia.  Secretário de Turismo, Esporte e Lazer do estado, Lara pontuou que Esteio deve, por meio de associações, entidades e veículos de comunicação, se mobilizar para eleger seu próprio deputado estadual.

O pré-candidato também respondeu ao questionamento do vereador  Duarte sobre  sua firmeza em relação à candidatura e como andam as negociações com outros partidos, afirmando que as pesquisas de intenção de voto estão cada dia mais positivas e em conseqüência disso, os laços estão se estreitando com o PSB e o PP, especialmente .

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

registrado em: