16/11/2010 - Senador Paulo Paim vai receber placa alusiva à Semana da Consciência Negra

O senador Paulo Renato Paim (PT/RS) vai participar hoje, dia 16, às 19h30min, do Ato solene alusivo à Semana da Consciência Negra, realizado pela Câmara de Vereadores de Esteio. Na oportunidade, o senador vai receber uma placa de reconhecimento pela perserverança e  luta em favor da igualdade racial. O tema da Semana da Consciência Negra deste ano é "Conhecer e Respeitar". Além disso, a  Câmara de Vereadores vai entregar uma distinção para 11 pessoas que se destacaram durante o ano em atividades dentro do movimento de igualdade racial. O Centro Ecumênico de Cultura Negra (CECUNE), uma organização não-governamental, será uma das atrações do evento.      Na oportunidade, o presidente da Câmara, Sirlon Ribeiro (PMDB), vai inaugurar a Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer , em homenagem ao primeiro prefeito de Esteio, e a Sala de Reuniões Alberto Pasqualini.   A Câmara de Vereadores localiza-se na rua 24 de Agosto, 535, Centro/ Esteio.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156