03/07/2011 - Câmara participa da inauguração da nova sede da Caixa Econômica Federal

Câmara participa da inauguração da nova sede da Caixa Econômica Federal

A vereadora Michele Pereira (PT) participou no último dia 30 da inauguração das novas instalações da Caixa Econômica Federal em Esteio representando o presidente da Câmara, Luiz Duarte (PTB). Na oportunidade, Michele parabenizou os gerentes, funcionários e a comunidade de Esteio pelas novas instalações, principalmente à gerência pelo acompanhamento e fiscalização das novas instalações.

A vereadora lembrou a importante parceria que a Caixa possui com o município,  destacando os projetos de habitação e desenvolvimento urbano, principalmente o Programa Minha Casa Minha Vida. "Entendemos o quanto é trabalhoso para uma empresa pública mudar suas instalações, seja por tramites legais ou atrasos", ressaltou, referindo-se a recente instalação da Câmara no novo prédio. "Em 2009, como presidente do Legislativo,  inauguramos a nova sede da Câmara de Vereadores de Esteio, e sabemos bem que este processo não é fácil", afirmou. A nova agência  possui dois andares e conta com o dobro de espaço físico. O novo endereço é na avenida Padre Felipe, nº 105, ao lado do antigo prédio, no Centro.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Câmara participa da inauguração da nova sede da Caixa Econômica Federal