06/12/2011 - IV Parada Livre debateu direitos iguais

IV Parada Livre debateu direitos iguais

A  Vereadora Michele foi destaque na IV Parada Livre de Esteio, no último domingo 4. Neste ano a vereadora foi escolhida como Madrinha da Ong Amigos da Diversidade.

Com o tema“Nem menos, nem mais, Direitos Iguais!”, a parada contou com inúmeras apresentações culturais de artistas de várias regiões do Estado. A coordenadoria de Igualdade e Direitos Humanos da Prefeitura distribuiu preservativos e materiais informativos para os participantes da atividade.

Michele agradeceu por ter sido escolhida como Madrinha da Ong em 2011, e ressaltou a luta permanente pelo combate do preconceito a livre orientação sexual.

“Nosso mandato tem inúmeras bandeiras dentre elas o respeito, a valorização do ser humano e o combate a todas as formas de preconceito, sejam elas raciais, de gênero e orientação sexual”, diz a vereadora.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

IV Parada Livre debateu direitos iguais