09/06/2011 - Ari da Center visita o governador em exercício Beto Grill

Ari da Center visita o governador em exercício Beto Grill

O vereador Ari da Center (PSB) esteve, na tarde desta quarta-feira (08), com o governador em exercício do Estado, Beto Grill.  Beto está à frente do Executivo gaúcho desde o dia 26 de maio, quando Tarso Genro embarcou para a Coreia do Sul, em missão de apresentação do Rio Grande do Sul ao empresariado coreano. Presidente da Comissão de Segurança Pública, Ari conversou com Beto Grill a respeito da importância da segurança no trânsito. O vereador comentou ainda sobre um anteprojeto de Lei criado por ele em maio de 2010, que trata sobre a inclusão da educação para o trânsito no currículo escolar da rede municipal de ensino de Esteio. “A educação é urgente e o poder público precisa se dar conta de que é a única solução para os problemas de trânsito", destacou Ari. Na oportunidade, Ari participou da promulgação do Projeto de Lei 262/2007, de autoria do deputado estadual Miki Breier (PSB). De acordo com a matéria, em todas as habitações populares ou distribuição de lotes individuais promovida pelo Estado, deve-se assegurar 10% do total de unidades para o benefício de pessoas com deficiência.

Por Sâmela Lauz - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156