11/10/2011 - Câmara fecha durante o feriado Nossa Senhora Aparecida

Os esteienses que não forem viajar no feriado desta quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, devem ficar atentos ao funcionamento das repartições públicas e dos serviços municipais e particulares.  Alguns locais não funcionarão, a exemplo da Câmara de Vereadores e Prefeitura.  A Câmara retorna ao expediente normal na quinta-feira, 12, das 9 às 18h30min.

Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum posto de saúde funciona no feriado. Em caso de emergência, procurar a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo).

Secretaria Municipal de Obras e Viação

A coleta de lixo doméstico, o Ecoponto, limpeza de ruas e urgências serão realizadas. Somente os serviços administrativos da Secretaria estarão fechado.

Cemitério Municipal 2 de Novembro

Expediente normal, com atendimento das 7h às 19h

Secretaria Municipal de Ações de Segurança Pública e Trânsito

A segurança dos prédios públicos e o videomonitoramento funcionam normalmente. O setor administrativo estará fechado.

Secretaria Municipal da Educação e Esportes

As escolas da rede pública municipal estarão fechadas.

Fundação de Saúde Pública São Camilo

Atenderá somente no setor de emergência. O setor administrativo estará fechado. (dados da prefeitura).

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

registrado em: