13/06/2011 - Vila Esperança recebe o Gabinete nos Bairros

Vila Esperança recebe o Gabinete nos Bairros

O vereador Luiz Duarte (PTB), juntamente com sua assessoria, passou a tarde de sexta (10) na Vila Esperança, no bairro São José. Duarte, que é presidente da Câmara, aproveitou a visita para informar à comunidade que o Projeto de Lei que autoriza a realização das obras de asfaltamento na Rua Jocei da Silva Carvalho e na Rua Ezequiel Rezende foram aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal.

“Vou fiscalizar e cobrar para que os prazos sejam cumpridos”, afirma Duarte. Segundo Ernani Gonçalves, morador da Vila Esperança há 31 anos, o asfaltamento das vias é uma demanda antiga: “faz muito tempo que se fala em melhorar o acesso a vila, mas o problema era com a regularização da área. Agora podemos enfim comemorar”, comentou.

Ainda na tarde de sexta, Duarte participou de um baile da 3ª idade, promovido pela Associação de Moradores do bairro Parque Amador.

Por Sâmela Lauz - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156