13/10/2011 - Presidente da Câmara visita Jornal Destaque

Presidente da Câmara visita Jornal Destaque

O presidente da Câmara, Luiz Duarte (PTB) esteve, na tarde desta terça-feira (11), na sede do Jornal Destaque. O diretor do Legislativo, Ricardo Silva, acompanhou o vereador durante a visita. O jornal Destaque é o mais antigo de Esteio, com 44 anos de exercício.

O diretor do periódico, Miguel Luz, recebeu Duarte e Ricardo em sua sala. Entre os assuntos tratados, o presidente destacou os preparativos para o processo seletivo da Câmara: “o processo para a contratação da empresa que deverá realizar o concurso está em  andamento e o contrato deve ser formalizado ate o final do ano. Os cargos  que serão providos por concurso são: auxiliar de serviços gerais,  auxiliar legislativo, operador de áudio e vídeo, telefonista, contador, encarregado de licitações e contratos e procurador jurídico”.

Por Sâmela Lauz – estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156