14/12/2011 - Câmara de Esteio aprova orçamento para 2012

Câmara de Esteio aprova  orçamento para 2012

Na  última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Esteio , o Plenário aprovou, por unanimidade, o projeto que orça a receita e fixa despesa do muncípio para 2012,  com previsão de arrecadação para o ano que vem é de R$ 186,4 milhões. Atreladas ao orçamento, as emendas dos vereadores, que repassam recursos para as entidades como a Comunidade Terapêutica Fazenda Senhor Jesus Vida Vale, no Valor de R$ 120 mil, além de reforma e ampliação da escola Pedacinho do Céu; a implantação do Procon em Esteio,  entre outras, também foram aprovadas. Do total orçado,  pouco mais de R$ 16,2 milhões referem-se ao orçamento da Fundação Hospital Municipal São Camilo, destinados a manutenção de contratos de gestão. Quanto as despesas, as secretarias com maior volume de recursos são as de Educação, com o valor de R$ 51 milhões;Segurança Pública R$ 4,2 milhões e Saúde com R$ 38 milhões. As despesas estão fixadas em 182 milhões.  O projeto deve ser encaminhado para o Executivo até o dia 15.

Por Sâmela Lauz - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156