16/03/2011 - Vereadoras participam de cerimônia em comemoração ao aniversário da Escola Eva Karnal

Jane Battistello (PDT), que integra a Comissão de Educação, e Michele Pereira (PT), participaram, no último sábado (12), da cerimônia de confraternização em homenagem ao 19º aniversário do Centro Municipal de Educação Básica Eva Karnal Johann, no Bairro Christi. O evento ocorreu pela manhã, com a presença do prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, e da secretária de Educação, Carla Mantay. A festa contou ainda com apresentação de música feita para a escola pelos alunos das quintas sérias A e B, exibição da equipe de judô do projeto Mais Educação do CMEB Eva Karnal e lanche. Durante a confraternização, também foi apresentado o calendário do ano letivo de 2011 para pais, alunos, professores e funcionários da escola.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Mais fotos