16/05/2011 - Gabinete nos Bairros lembrou Dia das Mães

Gabinete nos Bairros lembrou Dia das Mães

O vereador Luiz Duarte (PTB), homenageou o Dia das Mães durante o Gabinete nos Bairros na última semana. Na oportunidade, Duarte e assessoria ouviram as demandas dos moradores do Centro na avenida Presidente Vargas. Para Duarte é a oportunidade dos moradores fazerem suas sugestões ou reclamações. "Estes dados serão encaminhados ao Executivo para possíveis soluções, com a máxima brevidade", destaca. O Gabinete nos Bairros é realizado desde 2006 a cada 15 dias e é uma forma de estar mais perto da comunidade, receber as propostas e reivindicações. O Gabinete segue atendendo no centro na próxima sexta-feira, 20, a partir das 15 horas. Os interessados em receber o Gabinete nos Bairros podem enviar e-mail para vereadorluizduarte@hotmail.com ou por telefone 34585019 ou 34585020.

Por Audrey Lockmann - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156