16/06/2011 - Vereadora Michele Pereira visita Secretária Estadual Stela Farias

Vereadora Michele Pereira visita Secretária Estadual Stela Farias

Na ultima quarta-feira (16) a vereadora Michele Pereira (PT) visitou a Secretária de Administração Estadual , a deputada Stela Farias. Michele levou demandas da cidade, a exemplo da utilização do espaço ocioso que existe na parte superior da Casa do Trabalhador. "A ideia é que o espaço seja utilizado pela prefeitura", destacou. Além disso, Michele aproveitou para conferir o andamento do projeto do Oceanário,  que poderá ser implantado em Esteio. Atualmente o projeto encontra-se na Secretária de Agricultura. Michele também aproveitou para parabenizar a deputada pelo trabalho desenvolvido à frente da secretaria.  Stela Farias deve agendar para os próximos dias uma  visita à cidade. "Quero aproveitar para agradecer o apoio dos esteienses", destacou.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

registrado em: