19/05/2011 - Gabinete nos Bairros estará no Centro amanhã

O Gabinete nos Bairros, uma iniciativa do vereador Luiz Duarte (PTB), estará no Centro amanhã, 20, a partir das 16 horas. Duarte  e assessoria estarão na avenida Presidente Vargas, esquina com a rua Santo Amaro, onde devem ouvir  as demandas dos moradores.  Para Duarte é a oportunidade dos moradores fazerem suas sugestões ou reclamações. "Estes dados serão encaminhados ao Executivo para possíveis soluções, com a máxima brevidade", destaca. O Gabinete nos Bairros é realizado desde 2006 a cada 15 dias e  é uma forma de estar mais perto da comunidade, receber as propostas e reivindicações. No dia 28 de maio, o gabinete estará no Bairro São Sebastião (Meu Cantinho) e Vila Ezequiel. Os interessados em receber o Gabinete nos Bairros podem enviar e-mail para vereadorluizduarte@hotmail.com.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: