23/05/2011 - Gabinete nos Bairros chama atenção dos moradores no Centro

Gabinete nos Bairros chama atenção dos moradores no Centro

O vereador Luiz Duarte (PTB), que é presidente da Câmara, passou a tarde desta sexta-feira (20) à espera das  sugestões ou reclamações de quem passava pelo Centro da cidade. “Queremos mostrar que as pessoas devem ser ouvidas o ano todo, não somente na época da campanha”, comentou Duarte. Evanir Lima, que mora no bairro Jardim Planalto, reivindicou melhorias nas vias. Ela citou as ruas Marcílio Dias, São Leopoldo e Euclides da Cunha. “Os buracos são enormes e quando chove é horrível”. Já a moradora Adriane Duzzachi questionou sobre a previsão de asfaltamento da sua rua, a Cláudio Zonta, no mesmo bairro. “Pedalo todo dia do Santo Inácio até o Premém e as calçadas estão lamentáveis”, informou Liane Korok. Ela contou ainda que já foi atropelada duas vezes, pois se vê obrigada a trafegar pela rua. "As calçadas por onde passo, geralmente,  estão cheias de lixo ou sem calçamento", reclamou. Duarte deve encaminhar requerimentos solicitando providências já na próxima sessãoO Gabinete nos Bairros é realizado desde 2006 a cada 15 dias e  é uma forma de estar mais perto da comunidade, receber as propostas e reivindicações. No dia 28 de maio, o gabinete estará no Bairro São Sebastião (Meu Cantinho) e Vila Ezequiel. Os interessados em receber o Gabinete nos Bairros podem enviar e-mail paravereadorluizduarte@hotmail.com ou agendar por telefone 34585019 ou 34585020.

Por Sâmela Lauz - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156