23/05/2011 - Projeto prevê prolongamento da Victor Mateus Teixeira

Projeto prevê prolongamento da Victor Mateus Teixeira

Os vereadores da Comissão de Urbanização, vereador Leonardo Dahmer (PT), Jane Battistello (PDT) e Jaime da Rosa (PSB), analisaram na última terça (17) o projeto de lei que autoriza o município de Esteio a receber área de terras em doação, que pertencem à empresa Companhia Vale dos Sinos, Indústria, Comércio, Agricultura e Administração, situada em Canoas. O objetivo é viabilizar o prolongamento da rua A (rua Vitor Mateus Teixeira) e para abertura de uma nova rua denominada E, no loteamento Parque Residencial Santo Antônio, localizado na avenida Luiz Pasteur. Conforme os integrantes da Comissão, é preciso uma adequação no texto do projeto. "Precisamos saber  quem irá arcar com o custo das ruas, pois não consta no projeto”, destaca o presidente da Comissão, Leonardo Dahmer. De acordo com o Executivo, a execução de todos os procedimentos serão por conta da empresa e as despesas de escrituração e registro serão pagas pelo município.  A reunião contou também com a participação, do vereador Ari da Center (PSB), vereadora Michele Pereira (PT), ainda, do Secretario Municipal de Planejamento e Gestão, Norberto Bierhals e a arquiteta da prefeitura, Olga Simon.

Por Audrey Lockmann - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156