24/03/2011 - Vereadora entrega computadores na Escola Dyonélio Machado

Vereadora entrega computadores na Escola Dyonélio Machado
A vereadora Jane Battistello (PDT), presidente da Comissão de Educação, esteve na Escola Estadual Dyonélio Machado na tarde desta quarta-feira (23). Acompanhada de Marcelo Modrow e Luciano Battistello, representando a empresa Atendebem, de São Leopoldo, Jane entregou ao diretor da escola, Marcelo Pinho, sete máquinas para serem utilizadas no laboratório de informática. “No ano passado, perdemos a oficina de informática do programa Mais Educação porque a escola não tinha computadores suficientes”, destacou Pinho, que agradeceu a doação em nome da comunidade. O representante da Atendebem, que atua no setor de telemarketing, ressaltou que as máquinas têm três anos de uso, estão em perfeitas condições para uso escolar. “A empresa fica à disposição para futuras doações e também podemos avaliar a disponibilização de um técnico para ajudar na instalação dos programas”, pontuou Modrow. Jane Battistello comentou que é importante destinar esse tipo de doação para quem realmente precisa e vai fazer bom uso: “conhecemos a realidade da escola e tenho certeza que a comunidade escolar vai zelar pelo material”. No dia 16 de fevereiro, a vereadora já havia entregue computadores em três escolas de educação infantil da rede municipal, também em parceria com a Atendebem.
Por Sâmela Lauz - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156