24/10/2011 - Urbanização na Região da Sub-bacia do Arroio Sapucaia vai ser tema de audiência

A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação da Câmara de Esteio está organizando a audiência pública  sobre o "Processo de Urbanização na Região da Sub-bacia Hidrográfica do Arroio Sapucaia”. O encontro ocorre nesta quarta-feira (26), às 18 horas, no plenário da Câmara de Vereadores (rua 24 de Agosto, 535, Centro). A proposta da audiência é debater o desenvolvimento urbano na região da sub-bacia do arroio, visando combater futuras cheias no município de Esteio. A intenção é ajustar medidas que possam orientar futuras alterações nos planos diretores das cidades banhadas pelo arroio. Devem participar da atividade representantes das prefeituras de Canoas, Sapucaia do Sul, Esteio, Gravataí e Cachoeirinha, além da Metroplan e o fórum da sub-bacia do Arroio Sapucaia. A comissão é composta pelos vereadores Leonardo Dahmer (PT), Jaime da Rosa (PSB) e Jane Battistello (PDT).  O evento é aberto ao público.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156