25/04/2011 - Câmara vai ser sede de debate sobre ensino médio

A Câmara de Vereadores de Esteio vai ser sede de debate sobre o ensino médio na cidade hoje, às 19 horas. A iniciativa é do vereador Leonardo  Dahmer(PT).  Conforme o vereador, a ideia é discutir o futuro da cidade e a possibilidade de implantar uma escola técnica no município. “Será a primeira reunião  com o objetivo de formar um grupo que comece a pensar qual a demanda educacional existente e como podemos trazer o ensino técnico para cidade". Para o encontro foram convidados o coordenador da 27ª  Coordenadoria Regional de Ensino (CRE), Edson Portilho, além do coordenador do Curso Ténico da Escola Parobé, Márcio Seno, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156