25/04/2011 - Vereador questiona prestação de contas do Carnaval 2011

vereador questiona prestação de contas do Carnaval 2011

O vereador Harri Zanoni (PSB) reiterou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (19), um pedido de informações ao Executivo, referente a prestação de contas do Carnaval de Esteio 2011. O vereador solicita cópia de documentos fiscais (notas, recibos, contratos, convênios) referentes ao repasse de verba para a Sociedade Esportiva Recreativa Beneficente Cultural Salgueiro e/ou Associação Esportiva e Recreativa Beneficente e Cultural Império da Mathias. Harri ressalta que o carnaval não está vinculado apenas ao repasse para uma escola, mas também devem ser incluídos gastos com arquibancadas, banheiros químicos, iluminação e som, por exemplo. “A prestação está incompleta”, completou. O primeiro pedido foi aprovado no dia 15 de março, mas o vereador não obteve retorno. “Este requerimento visa o interesse da comunidade, preciso de informações para exercer meu dever fiscalizador”, argumentou.

Por Audrey Lockmann - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156