25/11/2011 - Câmara participa da inauguração da biblioteca

Câmara participa da inauguração da biblioteca

Foi inaugurada a biblioteca da Escola Municipal de Educação Infantil Vivendo a Infância, na tarde desta sexta-feira (25) no bairro Primavera, onde o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Duarte (PTB), e  diretor,  Ricardo Silva, prestigiaram o evento.

A menina Júlia Franco, que participa do balé de Esteio, se apresentou para os alunos e visitantes do evento. O nome da biblioteca será divulgado futuramente pela escola.

A escola que foi inaugurada em agosto de 2003, funciona das 7 horas às 18 horas de segunda a sexta-feira. A coordenadora da biblioteca é a atual diretora Daiane Zanin, e também uma das organizadoras do evento. A escola atende crianças de 0 a 5 anos, divididos por berçário e jardim de infância.

Por Daniela Molon - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156