28/02/2011 - Jane Battistello participa da Abertura Oficial do Ano Letivo no Município

Jane Battistello participa da Abertura Oficial do Ano Letivo no Município

A presidente da Comissão de Educação, Cultura e Menor, Jane Battistello (PDT), participou na noite da última terça-feira, dia 22 de fevereiro da Cerimônia de Abertura Oficial do Ano Letivo de 2011, que aconteceu no Pavilhão de Agricultura Familiar do Parque de Exposições Assis Brasil. O evento, que teve participação do prefeito Gilmar Rinaldi e da primeira-dama, Cléa Esconsteguy, foi conduzido pela Secretária Municipal da Educação e Esportes, Carla Mantay.

O encontro, que reuniu mais de 1.200 pessoas entre professores, serventes, equipes diretivas e funcionários, contou com coquetel e o show do Musical Sérginho. Para a presidente da Comissão, que deu boas vindas aos educadores, o evento reforçou o comprometimento da administração com a educação como um todo no município e demonstrou a importância da valorização dos profissionais.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Mais fotos