01/02/2012 - Comissões aprovam suplementação de verba para Educação

Comissões aprovam suplementação de verba para Educação
As comissões de Finanças e Educação da Câmara aprovaram, na tarde desta terça-feira (31), um Projeto de Lei, encaminhado pelo Executivo, que prevê suplementação de verba no valor de R$ 109 mil reais junto a Secretaria de Educação.
Segundo as vereadoras Jane Battistello (PDT), Tânia Marli Rodrigues (PTB) e Therezinha Heller (PPS), da Comissão de Educação, o parecer favorável se justifica uma vez que o destino da verba terá aplicação imediata na aquisição de itens importantes para o início do ano letivo. “O playground para a Escola Pedacinho do Ceu e os equipamentos de informática para a nova escola de Educação Infantil Irmã Sibila, são para melhor desempenho escolar”, destaca a presidente da comissão, Jane Battistello. O projeto ainda tramita na Casa antes de ir a votação.
Por Sâmela Lauz - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156