02/03/2012 - Presidente da Câmara promove campanha para arrecadação de livros

Presidente da Câmara promove campanha para arrecadação de livros

O vereador Felipe Costella (PMDB) iniciou em janeiro uma campanha de arrecadação de livros para a biblioteca da Vila Pedreira. Com o slogan “Disponibilize conhecimento, doe livro”, o presidente da Câmara convida a população a contribuir. “A ideia é proporcionar um local aberto a toda comunidade, um espaço onde todos possam buscar conhecimento”, salienta.

A biblioteca vai funcionar junto a Casa de Educação, Cultura e Inclusão (Ceci), que fica na Travessa G, e deve ser inaugurada no começo de março. O horário de funcionamento será das 08h às 17h30, de segunda a sexta. Conforme Felipe, a biblioteca ainda não tem nome, pois a própria comunidade vai escolher um, por meio de votação. As doações podem ser encaminhadas ao gabinete do vereador, que fica no primeiro andar do prédio da Câmara, na Rua 24 de Agosto, 535, das 9h às 18h30.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: