04/12/2012 - Presidente da Câmara participa do Programa Bibo Nunes

Presidente da Câmara participa do Programa Bibo Nunes
O presidente da Câmara de Esteio, Felipe Costella(PMDB), foi um dos entrevistados no Programa Bibo Nunes é Show, ontem(3), à noite na Ulbra TV em Porto Alegre. Felipe falou sobre sua gestão frente à Câmara de Vereadores neste ano e destacou a economia que o Legislativo vem fazendo ao longo de 2012. "Neste ano vamos economizar em torno de R$1 milhão, valor este que vem sendo repassado à Fundação de Saúde Pública Hospital São Camilo e algumas entidades como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e o Centro de Formação Tereza Verzeri", destacou.

O presidente da Câmara também ressaltou que os vereadores de Esteio não recebem benefícios como verba de gabinete, verba de representação (por estar na presidência), diárias, também não possuem celulares pagos pelos cofres públicos.  O apresentador Bibo Nunes e seus convidados elogiaram a postura do Legislativo de Esteio.
Por Terezinha Bobsin

Mais fotos