08/03/2012 - Câmara de Esteio participa de entrega dos uniformes na escola Oswaldo Aranha

Câmara de Esteio participa de entrega dos uniformes na escola Oswaldo Aranha

Na tarde desta quarta-feira (7), o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Costela (PMDB), participou da entrega de uniformes na Escola Municipal de Ensino Fundamental Oswaldo Aranha, realizada pelo prefeito Gilmar Rinaldi. A Prefeitura de Esteio adquiriu mais de 10 mil conjuntos de uniformes, que estão sendo distribuídos, gratuitamente, desde o ano passado para todos os estudantes das escolas da rede municipal de ensino. De início, cada estudante vai receber um jogo com roupas de verão. Ao longo do ano letivo de 2012, serão entregues as peças de inverno.
 O modelo foi escolhido pelos próprios alunos, que optaram por um conjunto com as cores azul marinho, preto e cinza. Foram investidos R$ 1,8 milhão no projeto. Segundo a diretora da escola, Maria do Carmo Cerveira, foram entregues 150 uniformes para cinco turmas de pré-escola, do primeiro e segundo ano.
Por Daniela Molon - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156