08/11/2012 - Esteio: Audiência Pública vai debater ações preventivas contra enchentes

As Comissões de Habitação e Segurança da Câmara de Vereadores de Esteio reúnem-se no dia 14, às 14 horas, no Plenário. Na pauta estará o atendimento da Defesa Civil em decorrência da última enchente ocorrida em setembro, bem como as ações preventivas para minimizar o problema e as obras estruturantes no combate às cheias. Para o encontro foram convidadas a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros, além das secretarias de Planejamento, Assistência Social, que realizou o cadastro dos moradores atingidos,  e Obras. A audiência, aberta ao público, vai ocorrer na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer (rua 24 de Agosto, 535).