12/03/2012 - Vereador questiona demora na conclusão de obra de drenagem da rua Rio Grande

Vereador questiona demora na conclusão de obra de drenagem da rua Rio Grande

Devido a demora na conclusão das obras de esgotamento pluvial na rua Rio Grande, o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Costella (PMDB), encaminhou um ofício ao prefeito Gilmar Rinaldi. No documento, aprovado em Plenário, o vereador ressalta que a comunidade não está suportando o transtorno da obra em função da poeira e da lama causadas pela instalação da rede de drenagem. O vereador ressalta que há, pelo menos, duas semanas não tem máquinas trabalhando no local.

Conforme dados do Executivo, a  instalação da rede de drenagem, com cerca de 600 metros de extensão, faz parte do projeto de construção da Avenida Beira-Arroio e visa diminuir os alagamentos na região, beneficiando moradores da Vila Nova, Navegantes, Condomínio Morada de Esteio I, Condomínio Vitória Régia, Vila Bom Jesus e do futuro loteamento da Beira-Arroio.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156