12/11/2012 - Esteio: Vereadores e prefeito mirins assumem o comando do município amanhã

Será realizada amanhã, a partir das 13h30min, a cerimônia de posse do projeto Prefeito, vice e vereador por um ano. O evento acontecerá na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer(rua 24 de Agosto, 535). Serão empossadas as alunas da escola Ezequiel Nunes Filho, Larissa Silva Stumpf, como presidente da Câmara, Gabriely Martins Lauerman, como  prefeitam e Luiza Regina Hanzen como vice-prefeita, além de 30 alunos de toda a rede de ensino do municípiocomo secretários. O projeto instituído pelos ex-vereadores Sérgio Daixt, Rute Viegas Pereira e Jane Krahe em parceria com a Prefeitura, tem como finalidade propiciar aos alunos possibilidades de conhecer a política do município, além de despertar a consciência democrática e constituir a cidadania participativa dos estudantes junto ao Legislativo e o Executivo Municipal.

Por Terezinha Bobsin - reg prof MTb 7156