12/11/2012 - Presidente da Câmara assume prefeitura amanhã

Presidente da Câmara assume prefeitura amanhã

Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito Gilmar Rinaldi, transmitiu o cargo para o atual presidente da Câmara de Vereadores Felipe Costella (PMDB). O presidente assumirá, interinamente, até quarta-feira (14). A transmissão ocorreu devido a viagem do prefeito para Brasília em busca de recursos para o município e as férias do vice prefeito, Fladimir Costella. Com ausência de Felipe na Câmara, o vice-presidente, Leonardo Dahmer(PT), assumirá a presidência da Câmara.
A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a participação dos vereadores: Therezinha Heller (PPS), Tânia Marli Rodrigues (PTB), Harri Zanoni (PSB) e Jane Battistello (PDT). O prefeito Gilmar, falou sobre a relação de respeito entre o Executivo e o Legislativo: “Este é um ato normal e natural entre os três poderes. Ele demonstra a tranquilidade e o equilíbrio institucional no Município, além da relação de respeito e transparência com o Legislativo”, afirmou Gilmar. “O senhor pode viajar tranquilo, pois a casa vai ficar em ordem”, comentou Felipe.
Daniela Molon - estágio Jornal
Edição: Terezinha bobsin reg prof MTb 7156