21/12/2012 - Presidente da Câmara participa do café de encerramento de ano do Corpo de Bombeiros

O presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), participou do café da manhã de encerramento de ano na manhã desta sexta-feira (21), no Corpo de Bombeiros de Esteio. Durante a solenidade, foram mostrados as ferramentas que servem para socorrer as vítimas, a nova ambulância e o carro para serviços. Segundo o Tenente Nelson Dalamaria, comandante do Corpo de Bombeiros (CB), a entidade  adquiriu os materiais e os veículos durante  2012. Além disso, segundo Dalamaria, os equipamentos foram comprados com recursos próprios e parte com parcerias. Dalamaria aproveitou para explicar como são utilizados os equipamentos nas ocorrências.

Conforme as estatísticas do CB, o total de atendimentos em Esteio foi de 1046, 51% menor que no ano passado. O total de salvamentos é de 286 em 2012 e 233 incêndios, 37% mais que 2011.

O presidente da Câmara aproveitou a cerimônia para agradecer a corporação. “O Corpo de Bombeiros está de parabéns pelo ótimo trabalho prestado à comunidade esteiense. Desejo que essa parceria entre câmara e corpo de bombeiros continue sempre”, disse.

Nelson Dalamaria concluiu agradecendo todos que estiveram presentes. “Pra mim é gratificante ver todas as pessoas que participaram desta solenidade", relatou.Porerezinha Bobsin Reg prof MTb 7156

registrado em: