24/10/2012 - Câmara de Esteio vai repassar R$ 1,5 mil para auxiliar Polícia Civil

A Câmara de Vereadores de Esteio deve reduzir de seu orçamento R$ 1,5 mil nos próximos dias. A ideia dos vereadores Felipe Costella (PMDB), Harri Zanoni (PSB), Jaime da Rosa (PSB), Jane Battistello (PDT), José Sirlon (PMDB), Leonardo Dahmer (PT), Luiz Duarte (PTB), Michele Pereira (PT), Tânia Marli Rodrigues (PTB) e Therezinha Heller (PPS),é repassar o recurso para que Delegacia de Policia Civil possa adquirir um  micrcomputador visando a qualificação dos serviços do órgão. Segundo o presidente da Câmara, Felipe Costella, o valor será suplementado para a secretaria de Ações de Segurança Pública. "Como a Câmara não pode repassar o recurso para a DP, vamos encaminhar à secretaria. O pedido foi aprovado. Agora, vamos aguardar que o Executivo mande o projeto de lei para aprovação do Legislativo", ressalta.