30/03/2012 - Moradores da Vila Esperança querem asfalto na Florinaldo

Moradores da Vila Esperança querem asfalto na Florinaldo

O morador da rua Florinaldo Silveira de Matos, na Vila Esperança , Volni Mattos, entregou ao presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Costella(PMDB), um abaixo assinado reivindicando melhorias para rua, na última terça-feira, 27. Na Tribuna Democrática, na Câmara de Vereadores,  o morador reclamou do caos que se encontra o local,  depois que a rua Tricampeão foi pavimentada e se tornou mão única.  “A  via se transformou em um transtorno para as famílias que residem no local. Além da precariedade, devido a falta de pavimentação, algumas casas estão rachadas em razão da alta trafegabilidade”,  relatou. Mattos, que  mora há 27 anos no local, disse que a rua possui cerca de 23 residências.

O morador destacou, ainda, que  abaixo assinado, também  será entregue para  ao Executivo, para que estude a viabilidade de colocação de asfalto. “É uma via que possui cerca de 100 metros e essa iniciativa irá mudar a realidade do local”, desabafou.  O documento também foi assinado por todos os vereadores para reforçar o pedido ao prefeito Gilmar Rinaldi.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156