Assinada ordem de início da duplicação da RS-118 em Sapucaia do Sul

Vereadores participaram da solenidade ocorrida no CTG Herança Farroupilha

02/01/2013 - O vice-presidente da Câmara de Esteio, Leonardo Dahmer (PT), além dos vereadores Rafael Figliero (PTB) e Beatriz Lopes (PT), participaram, na tarde desta quarta-feira (2), da cerimônia  de assinatura de autorização para o início das obras de duplicação da ERS-118  no lote 3, que vai do quilômetro zero da rodovia ao quilômetro seis.  A solenidade foi realizada no galpão do CTG Herança Farroupilha, nas margens da rodovia, com a presença do secretário estadual de Infraestrutura e Logística do Estado, Caleb de Oliveira, do diretor-geral do Daer, Carlos Eduardo Vieira, bem como dos prefeitos de Esteio e Sapucaia do Sul e representantes da Conterra, empresa contratada para execução da obra.
O trecho é o único da duplicação da RS-118 que ainda não recebia obras. A previsão era de que as melhorias começassem no município ainda no ano passado, porém as datas previstas para a assinatura da ordem variaram de junho a dezembro. A expectativa do Estado é de que as melhorias sejam concluídas até o final de 2014.
Assinada ordem de início da duplicação da RS-118 em Sapucaia do Sul
Por Terezinha Bobsin.