Esteio tem nova delegada no Posto de Atendimento à Mulher

03/09/2013 - O presidente da Câmara de Esteio, Jaime da Rosa(PSB), além dos vereadores Felipe Costella(PMDB), Beatriz Lopes(PT), Leonardo Dahmer (PT), Leonardo Pascoal (PP), Michele Pereira (PT), Jane Battistello(PDT), Rafael Figliero(PTB) e Marcelo Kohlrausch(PDT), participaram da posse da nova delegada do Posto de Atendimento à Mulher de Esteio, Marina Ver Goltz. A cerimônia foi realizada ontem (2) no Salão Nobre da prefeitura.

Na oportunidade, Marina destacou a vontade de combater o crime contra a mulher. “Quero somar as demais autoridades para que juntos possamos fazer com que mães, idosas e meninas parem de sofrer”, comentou. No final da solenidade, foi entregue a chave de uma nova viatura para uso da Polícia Civil do município. O Posto de Atendimento a Mulher fica localizado junto à Delegacia de Polícia do Município (Av. Presidente Vargas, 2377). O espaço registra ocorrências de mulheres vítimas de agressão e abuso. Além disso, presta orientações sobre procedimentos legais.

Esteio tem nova delegada no Posto de Atendimento à Mulher
Por Terezinha Bobsin.