Juventude é homenageada pela Câmara de Vereadores de Esteio

04/12/2013 - Treze jovens que se destacaram ao longo deste ano em diversas áreas da sociedade civil foram homenageados na noite de ontem(3) pela Câmara de Vereadores de Esteio, na sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. A iniciativa foi do vereador Leonardo Pascoal(PP), que falou sobre o evento: "Os jovens são mais ousados, temem menos e encaram novos desafios. Estes indicados representam uma parcela da população esteiense que, diariamente, luta por um país melhor", disse,obervando a sintonia do Legislativo com a promulgação da Lei Federal 12.852/13, que instituiu o Estatuto da Juventude. Durante o evento, os jovens indicados por diversas instituições, receberam uma distinção do Legislativo.

Confira os homenageados e as instituições que indicaram:
 Fabiani Nicolotti – Escola Estadual de 1º e 2º Grau Padre Réus
Bruno de Luca Fontoura Andrade – APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Esteio Amanda de Oliveira de Souza – Conselho Municipal do Bem estar Animal Cesar Augusto Gallert Felipin –
34° Batalhão de Polícia Militar Eduardo Thadeu Rodrigues – Gabinete do Vereador Leonardo Pascoal
Cristian Diego Morais Quinteiro – Gabinete do Vereador Marcelo Kohlrausch Dionathan
Goularte de Moura – Gabinete do Vereador Ari da Center Rafael
Diogo dos Santos – Gabinete do Vereador Leo Dahmer
Caroline Pinheiro Maciel – Gabinete do Vereador Jaime da Rosa
Paulo Sérgio Lozano Vasconselos – Gabinete do Vereador Felipe Costella
Camila Ribeiro Zeferino – Gabinete da Vereador Michele Pereira
Rodrigo Alexandre Barco Alves - Gabinete da Vereadora Bia Lopes
Rosana Ruas Machado Gomes – Gabinete do Vereador Rafael Figliero.
Por Terezinha Bobsin.
registrado em: