Reuniões movimentam Câmara de Esteio nesta semana

05/02/2013 - Diversas reuniões movimentam a Câmara de Vereadores esta semana. Hoje, 5, às 15 horas, no Plenário da Câmara, será realizada Audiência Pública em que o Secretário Municipal da Saúde, Jerônimo Paludo, apresentará aos vereadores, Conselho Municipal de Saúde e comunidade, o relatório de gestão municipal de utilização dos recursos do SUS, relativo ao 3º Trimestre de 2012.

Confira mais reuniões desta semana:

Reunião tratará dos serviços da Corsan A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação, composta pelos vereadores, Marcelo Kohlrausch (PDT). Leonardo Dahmer(PT) e Rafael Figliero(PTB) se reúne hoje(5), às 16 horas, no Plenário da Câmara, com os dirigentes da Corsan, para tratar sobre os serviços da empresa no município. A Comissão discutirá formas de agilizar o tempo para a conclusão das obras, principalmente a manutenção asfáltica nos locais onde são realizados buracos para reparos na rede e buscará também, informações referentes ao processo de canalização de água, com relação as ruas onde a troca já foi realizada. Prestação de contas dos recursos do SUS

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, integrada pelos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Michele Pereira(PT) e Harri Zanoni (PSB), realizará quinta-feira, 7, às 19 horas, no Plenário da Câmara, Audiência Pública para tratar da situação do Cemitério Municipal 2 de Novembro. A intenção é debater alternativas ao atual modelo de gestão, bem como discutir o espaço disponível para sepultamentos. Além disso, a Comissão está preocupada com a situação dos túmulos, que podem expor a comunidade à doenças. Ainda, os vereadores registram preocupação com o meio ambiente equilibrado, sobretudo em relação ao solo e aos recursos hídricos.
Por Terezinha Bobsin.