Câmara de Esteio realiza primeira sessão do ano amanhã

07/01/2013 - Os vereadores se reúnem amanhã, 8, a partir das 18 horas para a primeira sessão da nova legislatura. Conforme o presidente da Câmara, Jaime da Rosa (PSB), por se tratar de início de mandato, o Legislativo não terá recesso. "A partir do ano que vem, os vereadores terão o recesso parlamentar, que se inicia em 15 de dezembro e encerra em 31 de janeiro", destaca. Além disso, Jaime da Rosa lembra que as sessões são abertas ao público.
Para o exercício de 2013 a Mesa Diretora está composta, além do presidente, Jaime da Rosa, pelos vereadores Leonardo Dahmer(PT), como vice-presidente; Leonardo Pascoal (PP), como 1º secretário e Michele Pereira (PT), como 2ª secretária.  Dos vereadores do primeiro mandato, Leonardo Pascoal, 22 anos, é o único a fazer  parte da Mesa Diretora.
Por Terezinha Bobsin.