Esteio: Comissão de Educação visita obras da escola Dulce Moraes

11/12/2013 - Os vereadores Rafael Figliero (PTB), Jane Battistello (Solidariedade) e Beatriz Lopes (PT), visitaram nesta tarde (11), o Centro Municipal de Educação Básica Dulce Morais. A intenção foi de acompanhar o andamento das obras de construção da quadra poliesportiva do local. Na oportunidade, com a presença do Executivo, o vereador Figliero ressaltou a importância das reformas para melhorias nos espaços educativos. “A Comissão de Educação tem acompanhadode perto a realidade das escolas,e estamos atentos aos pedidos que nos são feitos”. Até o momento já foi construído o piso de concreto, instalado o alicerce para a cesta de basquete e o cercamento da quadra, faltando apenas a pintura e a colocação da parte coberta do espaço. A quadra também contará com acessibilidade para alunos cadeirantes. O valor total da obra é de R$ 160.684,12 e a previsão para a sua conclusão é até 20 de janeiro.

Por Terezinha Bobsin.