Frente Parlamentar pelo Barateamento do Transporte vai se reunir com Secretaria de Segurança amanhã

13/08/2013 - A Frente Parlamentar pelo Barateamento e Transparência das Tarifas do Transporte Público em Esteio, integrada pelos vereadores Leonardo Dahmer (PT), Beatriz Lopes (PT), Leonardo Pascoal(PP), Marcelo Kohlrausch(PDT) e Rafael Figliero(PTB), vai se reunir amanhã, dia 14, às 15 horas, com a secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana,na sala de reuniões do 2º andar. Na pauta está a discussão da planilha e dos documentos que embasam o cálculo tarifário. Dentro de alguns dias, a Frente pretende, também, se reunir com integrantes do Consórcio TEU. A ideia, além de buscar subsídios para baixar a tarifa do transporte público e qualificar o atendimento, é acompanhar e articular ações com a frente parlamentar recém implementada pela Assembleia Legislativa. A coordenação da Frente ficou com o vereador Leonardo Dahmer.

Por Terezinha Bobsin.