Vereadores prestigiam solenidade de entrega de veículos ao Corpo de Bombeiros

Vereadores prestigiam  solenidade de entrega de veículos ao Corpo de Bombeiros

13/12/2013 - Na tarde de ontem (12), os vereadores prestigiaram a solenidade de entrega oficial de uma camionete 4x4, dois barcos e R$ 280 mil em equipamentos aquáticos (coletes salva-vidas, bóias, roupas para resgate e acessórios) ao Corpo de Bombeiros de Esteio. O ato ocorreu na sede da corporação e reuniu autoridades, empresários, secretários municipais e comunidade.

Em seu pronunciamento,o Comandante do Batalhão, Tenente Nelson Dalamaria parabenizou o trabalho comprometido e dedicado desempenhado diariamente pelo efetivo de Bombeiros de Esteio, destacando os trabalhos realizados durante as últimas enchentes que atingiram o município. Dalamaria comemorou a chegada dos novos veículos e equipamentos, agradeceu o trabalho de seus antecessores e frisou que tais conquistas foram alcançadas graças à união de esforços de diversos segmentos da sociedade. “Agradeço a existência de parcerias que se empenham junto ao Corpo de Bombeiros para a obtenção dessas conquistas e desejo que sejam cultivadas para que cada vez possamos avançar na qualidade dos serviços prestados a comunidade”, disse.
A Câmara recebeu, por meio do Presidente do Legislativo, Jaime da Rosa (PSB), uma honraria, como reconhecimento e relevante contribuição na reestruturação do quartel e eficácia das atividades preventivas, operacional e emergencial. Jaime da Rosa reforçou que o Poder Legislativo seguirá sendo parceiro do CB e salientou a importância da aquisição de barcos, lembrando das dificuldades enfrentadas durante as cheias: “Todas as aquisições são importantes, mas neste momento em que a cidade tem enfrentado situações de enchente frequentes, os barcos, certamente, são uma necessidade”, falou.
A corporação foi contemplada também por um caminhão equipado para combate ao fogo, salvamento e resgate, e uma camionete que serão entregues nos próximos dias pelo Governo do Estado. Além do presidente Jaime da Rosa (PSB), participaram também da cerimônia os vereadores Beatriz Lopes (PT), Felipe Costella (PMDB), Harri Zanoni (PSB), Jane Battistello (Partido Solidariedade), Leonardo Dahmer (PT), Leonardo Pascoal (PP), Marcelo Kohlrausch (PDT), Michele Pereira (PT) e Rafael Figliero (PTB).

Mais fotos

Vereadores prestigiam  solenidade de entrega de veículos ao Corpo de Bombeiros