Câmara de Vereadores leva sessão ao bairro Santo Inácio hoje

17/09/2013 - A Câmara Municipal estará levando a sessão ao bairro Santo Inácio hoje, 17, às 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja Santo Inácio de Loyola (Avenida Ernesto Dornelles, 695). A ação, que chega à quarta edição, é de iniciativa é da Mesa Diretora, integrada pelos presidente Jaime da Rosa (PSB), Leonardo Dahmer (PT), Leonardo Pascoal (PP) e Michele Pereira (PT). A ideia é que a comunidade possa conhecer os vereadores, a rotina do Legislativo e que participe das discussões dos projetos que são analisados e votados em Plenário. Na oportunidade, serão abertos espaços durante a sessão para que os moradores posssam se manifestar. "É a oportunidade dos moradores apresentarem as reivindicações de seu bairro, além de acompanharem de perto a sessão da Câmara", explica o presidente. Os vereadores já foram aos bairros Primavera e Novo Esteio e Olímpica. Segundo Rosa, até o final do ano, mais bairros serão contemplados.

Por Terezinha Bobsin.