Vereador sugere destino de veículos doados ao município

17/09/2013 - O vereador Felipe Costella (PMDB) apresentou requerimento durante a sessão ordinária de ontem (17) sugerindo que os quatro veículos concedidos ao município, em forma de doação, pela Delegacia da Receita Federal do Brasil de Foz do Iguaçu/PR, sejam direcionados ao Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Pública Hospital São Camilo. Em seu pronunciamento, o vereador destacou a importância das doações para o melhor desempenho das atividades das entidades. A chegada dos veículos se deu através do gabinete do Deputado Márcio Biolchi. Felipe lembra que em março, encaminhou um ofício ao prefeito, Gilmar Rinaldi, solicitando que fosse enviado à Delegacia um documento de interesse do município destes veículos. Mas estamos muito felizes com estes quatro carros que ficaram em nosso Município. Acreditamos que esta é a forma correta de se trabalhar, mostrar os pedidos que fizemos e depois trazer a público os resultados obtidos", garante.

Por Terezinha Bobsin.

registrado em: