Câmara de Esteio repassa R$ 190 mil para o Hospital São Camilo

O recurso, resultado da economia do Legislativo , servirá para locação de monitores cardíacos e instalação de condicionadores de ar no Posto 3

18/09/2013 - A Câmara de Vereadores de Esteio aprovou por unanimidade na última terça-feira(17), projeto de lei transferindo R$ 190 mil do orçamento do Legislativo para a Fundação de Saúde Pública Hospital São Camilo. Do total, R$ 150 mil deverão ser utilizados na locação de equipamentos como monitores cardíacos, incubadoras e respiradores para realização de procedimentos e R$ 40 mil na aquisição e instalação de condicionadores de ar para climatização do Posto 3.
Conforme o presidente da Câmara, Jaime da Rosa(PSB), o valor é de economias realizadas em todos os setores do Legislativo."O Executivo deve, agora, abrir processo de licitação para que todos os quartos sejam beneficiados e locar os equipamentos necessários ao pleno funcionamento da área de urgência", destaca. O pedido de redução dos recursos da Câmara já haviam sido aprovado em abril e julho, mas o projeto de lei, que deve ser de iniciativa do Executivo, chegou somente neste mês ao Legislativo.
Por Terezinha Bobsin.
registrado em: